RSS

Jogadores reclamam de falhas e perda de dados em ‘GTA Online’

02 out

Cena de missão que envolve assalto em 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar)Cena de missão que envolve assalto em ‘GTA V’
(Foto: Divulgação/Rockstar)

O modo on-line de “Grand Theft Auto V”, chamado de “GTA Online”, estreou nesta terça-feira (1º) como um download gratuito para o Xbox 360 e o PlayStation 3. Mesmo com a Rockstar, que desenvolve o game, alertando que por conta do grande número de jogadores querendo acessar este modo haveria problemas, eles aconteceram e ainda prejudicaram gamers com outras falhas.

Na página de suporte da Rockstar na internet, jogadores reclamam que após a instalação do arquivo que “abre” “GTA Online” uma série de falhas acontece no mundo do jogo. Entre as mais graves estão problemas na troca de personagens – uma das novidades do game – perda de armas que o jogador já tinha adquirido e outras falhas que impedem jogar o modo história, que é separado do modo on-line.

O problema mais grave, contudo, está em gamers que afirmam que perderam todo o “save”, ou seja, todo o progresso que fizeram dentro do modo para um jogador do título. Eles não conseguiram recuperar o arquivo e a solução foi começar a história novamente.

Desde o lançamento de “GTA Online” na manhã desta terça-feira, jogadores afirmam que não conseguem se conectar ao serviço, que cai a todo o momento.

A Rockstar disse em comunicado que irá lançar uma atualização do game que promete corrigir estas falhas ainda nesta terça-feira.

Como é
Em “GTA Online”, até 16 pessoas podem explorar ao mesmo tempo a vasta metrópole de Los Santos, palco da campanha principal de “GTA V”.

Além dos tradicionais modos de competição, como “mata-mata” e corrida, “GTA Online” tem uma série de atividades para completar com os amigos, como missões cooperativas e esportes.

Os jogadores também podem personalizar seus carros e comprar imóveis, recursos até então exclusivos do modo para um jogador. Outro destaque do modo on-line é a execução e o planejamento em grupo dos grandes assaltos, um dos pilares da campanha para um jogador de “GTA V”.

De acordo com a Rockstar, “GTA Online” também irá receber conteúdos adicionais feitos tanto pela comunidade de “Grand Theft Auto V” quanto pela própria produtora. Nos próximos meses, os jogadores poderão construir seus próprios percursos de corridas e mapas para disputa “mata-mata”.

Outra novidade do modo on-line de “GTA V” é o seu sistema de criação de personagens. Ao contrário de “GTA IV” e “Red Dead Redemption”, games anteriores da Rockstar que tinham multiplayer, desta vez a aparência do seu avatar é definida pelo que o estúdio chama de escolhas genéticas.

A partir de decisões como “quem são os pais do personagem”, ou se ele dorme bastante ou não, o jogo determina as características físicas da sua representação virtual em “GTA Online”.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de outubro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: