RSS

App do LinkedIn começa a exibir anúncios de ‘empregos patrocinados’

23 set

A rede social corporativa LinkedIn começou a exibir anúncios de “empregos patrocinados” na página inicial dos usuários e nos aplicativos nesta segunda-feira (23), de acordo com comunicado da companhia publicado em um blog corporativo.

Essa modalidade de publicidade havia sido lançada em 2012, que agora é expandida para o restante do site e para quem visualizar o LinkedIn por aplicativo. Nela, as empresas podem patrocinar banner de oferta de emprego.

“Nós estamos agora dando aos seus Empregos Patrocinados ainda mais visibilidade ao incorporá-las em um dos lugares do LinkedIn mais engajadores: o feede de notícias da página inicial”, escreveu Sachit Kamat, diretor de rentabilização da rede social.

Segundo a companhia, 30% dos usuários acessam a rede social por meio do aplicativo. Começarão a visualizar esses anúncios os que utilizam a versão em inglês do aplicativo, tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Imagem da modalidade de anúncios 'empregos patrocinados', que começam a ser exibidos no aplicativo do LinkedIn (Foto: Divulgação)Imagem da modalidade de anúncios ‘empregos patrocinados’, que começam a ser exibidos no aplicativo do LinkedIn (Foto: Divulgação)

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de setembro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: