RSS

Apple venderá 6 milhões de iPhones no 1º fim de semana, diz consultoria

22 set

A Apple venderá 6 milhões de novos iPhones no primeiro fim de semana de lançamento, estimou a consultoria estratégica BTIG nesta quinta-feira (19).

A Apple anunciou na semana passada o iPhone 5C, mais barato, com a mesma tecnologia do iPhone 5, mas com corpo de plástico, e o iPhone 5S, o novo smartphone top de linha da empresa que traz um leitor biométrico para destravar o aparelho usando as impressões digitais do usuário e um processador mais rápido.

No ano passado, foram vendidos no primeiro fim de semana 5 milhões de unidades do iPhone lançado. Neste ano, a Apple incluiu a China no rol de países que receberão o iPhone primeiro, o que deve impulsionar as vendas.

Graças ao país asiático, o número de consumidores que podem comprar o aparelho saltou para 2,07 bilhões, visto que o iPhone começou a ser vendido em 2012 a países que totalizavam 723 milhões de compradores.

Além da China, também receberão o novo iPhone a Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Japão, Reino Unido e Singapura.

As vendas iniciais também são impulsionadas pelos fãs que deixam de comprar o modelo antigo para adquirir um novo. Segundo a consultoria, os possíveis compradores do iPhone 5, já  foi retirado, por exemplo, das lojas on-line da AT&T, Verizon e T-Mobile, devem migrar para o iPhone 5C.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de setembro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: