RSS

Lista reúne ‘chupacabra argentino’ e outras criaturas estranhas

17 set

Argentina
Uma família que mora perto de Rosário, na Argentina, mantém em casa a carcaça de um animal que se parece como o mítico “chupacabra”, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas (leia a matéria).

Criatura gerou espanto e temor na província de Santa Fé (Foto: José Granata/Télam)Criatura gerou espanto e temor na província de Santa Fé (Foto: José Granata/Télam)

Espanha
A carcaça de uma criatura estranha foi achada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería, na Espanha, e deixou moradores e banhistas intrigados sobre sua identidade. A carcaça tinha entre quatro e cinco metros de comprimento (leia a matéria).

Carcaça de criatura marinha estranha foi encontrada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería (Foto: Reprodução/YouTube/Manguta100)Carcaça de criatura marinha estranha foi encontrada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería (Foto: Reprodução/YouTube/Manguta100)

Canadá
Em 2010, a descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado “um mau augúrio” pelos indígenas. (leia a matéria).

Criatura encontrada perto de lago no Canadá (Foto: Reprodução)Criatura encontrada perto de lago no Canadá (Foto: Reprodução)

Texas
Em 2007, supostos “chupacabras” foram mortos em uma fazenda no Texas (EUA). O estranho animal teria sido responsável pela morte de galinhas, que tiveram o sangue sugado. Na época, uma caçadora guardou a cabeça de um deles (leia a matéria).

Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupacabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupacabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)

Panamá
Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade no Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado chegou a ser apontado como extraterrestre por moradores (leia a matéria).

Criatura estranha foi encontrada em lago no Panamá (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi encontrada em lago no Panamá (Foto: Reprodução)

Nova Zelândia
Neste ano, o aparecimento de uma carcaça de animal com dentes afiados e nove metros de comprimento em uma praia da Nova Zelândia assustou banhistas da pequena cidade de Pukehina Beach. Segundo especialista, restos mortais seriam de orca (leia a matéria).

Reprodução de vídeo publicado na internet mostra carcaça encontrada em praia da Nova Zelândia (Foto: Reprodução/Elizabeth Ann/YouTube)Reprodução de vídeo publicado na internet mostra carcaça encontrada em praia da Nova Zelândia (Foto: Reprodução/Elizabeth Ann/YouTube)

EUA
Em 2012, uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e gerou especulações sobre a identidade do animal, segundo o site “Gothamist”. (leia a matéria).

Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn (Foto: Reprodução/Flickr/Denise Ginle)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn (Foto: Reprodução/Flickr/Denise Ginle)

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de setembro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: