RSS

‘World of Warcraft’ ganha expansão gratuita com 14 novos chefes

13 set

'Cerco a Orgrimmar' expande a aventura de 'World of Warcraft' (Foto: Divulgação/Blizzard)‘Cerco a Orgrimmar’ expande a aventura de ‘World
of Warcraft’ (Foto: Divulgação/Blizzard)

O game de RPG on-line com suporte para diversos jogadores on-line ao mesmo tempo (MMORPG) “World of Warcraft” ganhou uma expansão gratuita que traz 14 novos chefes ao título. Chamada de Cerco de Orgrimmar, o conteúdo gratuito para quem tem a expansão “Mists of Pandaria”.

Além de novos chefes, a atualização 5.4 continua a história de “Pandaria” e mostrará o guerreiro Garrosh Grito Infernal e seu plano de criar uma nova Horda, mais “pura” e “verdadeira”. Heróis de ambas facções precisarão pôr fim ao maligno reinado do tirano que não poderá permanecer no poder por muito mais tempo.

Há um novo local chamado Ilha Perene que traz desafios e recompensas, “Raides” com dificuldade flexível dependendo da quantidade de jogadores que participam, campo de testes que permitirá se conectar com jogadores de outros reinos e o Torneio Celestial, um novo cenário de Batalha de Mascotes.

Por exigir ter a expansão “Mists of Pandaria”, a Blizzard vende o pacote adicional com 50% de desconto até o dia 17 de setembro. A compra vale apenas para a versão digital no site Battle.net (clique aqui para acessar).

Lançado em 2004, “World of Warcraft” foi por muitos anos o principal game de MMO do mundo, tendo mais de 12 milhões de assinantes em todo o mundo. Entre janeiro e março de 2013, 1,3 milhão de jogadores, 14% da base total de jogadores, saiu do game. Entre abril e junho, 600 mil deixaram de jogar o título.

Blizzard desenvolve o sucessor de “WoW”, como o game é chamado, cujo projeto tem nome de “Titan”. Ainda não há informações oficiais sobre o game.

14 novos chefes foram adicionados ao game 'World of Warcraft' em nova expansão (Foto: Divulgação/Blizzard)14 novos chefes foram adicionados ao game ‘World of Warcraft’ em nova expansão (Foto: Divulgação/Blizzard)

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de setembro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: