RSS

Miley Cyrus bate recorde de acessos com clipe em que aparece nua

13 set

Miley Cyrus no clipe de 'Wrecking ball' (Foto: Divulgação)Miley Cyrus no clipe de ‘Wrecking ball’ (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus bateu o recorde de vídeo mais assistido em 24 horas no Vevo, site de entretenimento hospedado no YouTube. “Wrecking Ball”, lançado na segunda-feira, teve 12,3 milhões de acessos em apenas um dia. Miley ultrapassou a boy band One Direction, que anteriormente detinha o recorde com 10,9 milhões graças ao vídeo de “Best song ever”.

“Wrecking ball” é o novo single do disco “Bangerz” (Clique aqui para assistir). A cantora causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single “We can’t stop”. Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit “Blurred lines”.

A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. “Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou. Com lançamento previsto para 8 de outubro, “Bangerz” é o seu primeiro álbum de inéditas desde “Can’t be tamed”, de 2010.

Miley Cyrus aparece nua em clipe de 'Wrecking ball' (Foto: Divulgação)Miley Cyrus aparece nua em clipe de ‘Wrecking ball’ (Foto: Divulgação)

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de setembro de 2013 em Música

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: