RSS

Noiva se irrita com pedido surpresa e bate no noivo nos Emirados Árabes

29 ago

AppId is over the quota
AppId is over the quota

Um vídeo flagrou o momento em que uma jovem recusa o pedido de casamento de seu namorado após uma “serenata de amor” em um shopping em Dubai, nos Emirados Árabes.

As imagens mostram um grupo de homens tocando música e abordando o casal. A moça se assusta com a cena, mas continua ouvindo a canção. Logo após, o namorado que estava ao seu lado pegou um microfone e começou a fazer uma declaração para a jovem.

Durante a serenata, várias pessoas se agrupam próximo ao local e até um “trenzinho” passa pelos jovens. Quando o rapaz se ajoelha, a moça fica furiosa, faz ele se levantar, pega o instrumento de um dos músicos e o joga na cabeça do noivo. Depois disso, a garota sai correndo e deixa todos assustados com a cena. 

O vídeo do pedido de casamento “mal resolvido”  foi publicado no dia 26 de agosto no YouTube. No entanto, segundo relatos, o vídeo seria uma encenação e um possível viral de uma empresa. Assista ao vídeo

Jovem faz serenata de amor para namorada no shopping em Dubai (Foto: Reprodução/YouTube/HiTt MaNn)Jovem faz serenata de amor para namorada no shopping em Dubai (Foto: Reprodução/YouTube/HiTt MaNn)Namorada fica indignada com pedido de casamento, pega instrumento musical e o atira em cima do jovem (Foto: Reprodução/YouTube/HiTt MaNn)Namorada fica indignada com pedido de casamento, pega instrumento musical e o atira em cima do jovem (Foto: Reprodução/YouTube/HiTt MaNn)

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de agosto de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: