RSS

Passageiro tenta abrir porta de avião em pleno voo nos EUA

21 ago

AppId is over the quota
AppId is over the quota

Um voo da companhia AirTran Airways fez um pouso de emergência em Memphis, no estado do Tennessee, EUA, na noite desta segunda-feira (19), após um passageiro tentar abrir uma saída de emergência no avião, noticiou uma rede de televisão.

O voo da AirTran 265 tinha partido de Baltimore e estava a caminho de Austin, Texas, quando um passageiro incontrolável tentou abrir uma porta na parte traseira do avião, o que levou o vôo a ser desviado para Memphis, informou a rede de Memphis WREG-TV nesta segunda-feira.

O porta-voz da Southwest Airlines, Brad Hawkins, disse em um e-mail na segunda-feira à TV que o vôo foi “seguramente desviado para (Memphis) esta noite. Compreendo também que houve um cliente incontrolável entre os 120 a bordo (+ tripulação de 5)”. A AirTran é uma unidade da Southwest.

John Greaud, vice-presidente de operações da Autoridade Aeroportuária do Distrito de Memphis-Shelby, disse à emissora que os passageiros foram retirados do avião para que os responsáveis pudessem entrevistá-los e verificar o avião. Ele disse que o homem, não identificado, não pareceu estar intoxicado.

A rede de TV disse que o homem foi detido pelo FBI por duas horas. Funcionários do aeroporto estavam trabalhando com o FBI para determinar se qualquer acusação seria feita, disse a rede.

O avião mais tarde completou seu vôo para Austin.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de agosto de 2013 em Brasil

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: