RSS

Escola em Nova York dá aulas de iPad para cachorros

20 ago

Anna Grossman segura seus iPad enquanto o cachorro Amos toca a tela, em uma demonstração de uma aula da “Schooll for the dogs”, em Nova York (EUA). (Foto: Don Emmert/France Presse)Anna Grossman segura seus iPad enquanto o cachorro Amos toca a tela, em uma demonstração de uma aula da “Schooll for the dogs”, em Nova York (EUA). (Foto: Don Emmert/France Presse)

Além de ensinar bons modos aos cachorros, como latir menos e melhorar o comportamento dentro de casa, uma escola para cães de Nova York, nos Estados Unidos, incluiu na grade curso para auxiliar os animais de estimação a manusear iPads.

O assunto surgiu após Anna Grossman, uma das donas da escola, ler uma notícia na internet sobre uma aluna que pretendia entrar na universidade e listou entre seus hobbies, entre outras coisas, aprender Mandarin e ensinar ao seu cachorro a usar um iPad.

Ana pensou: “Eu poderia perfeitamente ensinar meu cachorro a usar o iPad”. E desde o ano passado, a “School for the dogs” já ajudou dúzias de donos de cachorros. Segundo ela, tocar, ou melhor, lamber é um dos primeiros truques.

O cachorro Amos toca a tela de um iPad, em uma demonstração de uma aula da “Schooll for the dogs”, em Nova York (EUA). (Foto: Don Emmert/France Presse)O cachorro Amos toca a tela de um iPad, em uma demonstração de uma aula da “Schooll for the dogs”, em Nova York (EUA). (Foto: Don Emmert/France Presse)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de agosto de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: