RSS

Infor investe em centro de P&D na Suécia

26 jun

Unidade será dedicada ao trabalho de pesquisa, desenvolvimento, consultoria, manutenção para o mercado de equipamentos industriais.

A Infor investiu em um centro de inovação focado no mercado de equipamentos industriais. A unidade, localizada em Estocolmo, Suécia, contará com 200 funcionários dedicados a pesquisa, desenvolvimento, consultoria, manutenção, suporte e treinamento direcionados à suíte Infor Equipment (pacote de soluções da empresa para o mercado de equipamentos industriais). 

A produtora de software de gestão empresarial (ERP) também criou um conselho consultivo para revendedores de equipamentos Caterpiller (CAT) para atuar no controle contínuo do ciclo de vida dos equipamentos e aumento da rentabilidade. O conselho é aberto para todos os clientes da companhia, inclusive aqui do Brasil.

“Os revendedores de equipamentos têm desafios de negócios especiais e precisam enfrentar concorrência crescente e pressões sobre os preços com visibilidade para gerenciar as cadeias de valor de terceiros”, explica Mark Wright, vice-presidente executivo da Infor. 

O conselho de revendedores vai se concentrar em identificar os processos de negócios mais eficientes. O grupo, que atualmente conta com nove membros iniciais, é aberto a todos os revendedores de Caterpillar que são clientes da Infor.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: