RSS

Filme sobre Steve Jobs tem estreia adiada por tempo indeterminado

26 jun

Produtora do “jOBS”, com Ashton Kutcher no papel principal, disse que não conseguiria criar “buzz” suficiente até lançamento, previsto inicial para abril. O filme “jOBS”, que tem Ashton Kutcher no papel principal, teve sua estreia adiada de forma indeterminada, de acordo com o site especializado Deadline. As informações são do The Verge.

De acordo com a página, a distribuidora Open Road decidiu adiar o lançamento, inicialmente previsto para 19 de abril nos EUA, porque achou que não conseguiria criar “barulho” (buzz) suficiente para a produção em tão pouco tempo.

No entanto, a companhia não anunciou uma nova data para a produção independente sobre a vida de Jobs chegar aos cinemas norte-americanos.

Enquanto isso, o site de humor anunciou uma cinebiografia em forma de sátira sobre o cofundador da Apple. Com o ator Justin Long (“Duro de Matar 4.0”) no papel principal, a produção terá cerca de 70 minutos de duração e terá sua estreia mundial na web em 15 de abril. Assim, a produção chegará ao público antes de “jOBS” e do filme da Sony sobre Jobs, que será baseado na biografia oficial do executivo escrita por Walter Isaacson.

kutcherjobsmakeup01.jpg

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: