RSS

Apple não inova rápido o bastante, diz CEO da BlackBerry

25 jun

Em entrevista, Thorstein Heins reconheceu “trabalho fantástico” da empresa de Cupertino, mas afirmou que taxa de inovação do mercado é muito alta. A Apple não inova mais de forma rápida o bastante, afirmou o CEO da BlackBerry, Thorstein Heins, nesta semana. As informações são do Cult of Mac.

Em entrevista recente, o executivo disse que a empresa de Cupertino está ficando para trás com rivais como o Android, além de destacar a chegada do BlackBerry 10. 

“A Apple fez um trabalho fantástico ao trazer os aparelhos touch ao mercado…Fizeram um trabalho fantástico com a interface de usuário, eles são um ícone do design”, afirmou. 

Depois, o executivo completou dizendo que o mercado não “perdoa” e criticou a interface do iOS. “A história se repete novamente eu acho…a taxa de inovação é tão alta na nossa indústria que se você não inova a essa velocidade, pode ser substituído muito rapidamente. A interface de usuário no iPhone, com todo o respeito pelo que foi a invenção, agora tem cinco ano.”

Para Heins, essa velocidade é necessária para todas as empresas do mercado. “O ponto é que você nunca pode ficar parado. Isso também é verdadeiro para nós. Lançar o BB10 apenas nos colocou na linha de largada da ‘corrida mobile mais ampla’, e nós precisamos vencê-la”, afirma.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: