RSS

Microsoft aumenta em 25% preços do Office para Mac

24 jun

Valores subiram nas duas versões do pacote, que agora pode custar até R$750. Medida pode ajudar novo suite por assinatura Office 365.

19 de fevereiro de 2013 – 12h35

A Microsoft aumentou quietamente os preços do Office para Mac em 25% e parou de vender os pacotes de licenças múltiplas do seu software de produtividade.

A mudança coloca o Office para Mac 2011 na mesma “agenda” de preços do Office 2013 para Windows. Os aumentos nos valores e o fim dos pacotes com licenças múltiplas também tornam o Office 365, uma opção de assinatura do pacote de produtividade que a Microsoft tem “empurrado” com força, mais competitivo em relação às licenças mais tradicionais.

Não está claro exatamente quando a Microsoft aumentou os preços do pacote. Mas a versão inicial, Home & Student, que pode ser usada em três Macs, viu seu valor subir de 200 reais para 250 reais, aumento de 25%. Já a opção Home & Business teve o preço aumentado de 600 reais para 750 reais, mesmo crescimento de 25% nos valores. Nos EUA, os aumentos foram um pouco mais baixos, na casa dos 17%.

Apesar do aumento, que já pode ser visto na loja oficial online da Microsoft, outras revendas autorizadas da empresa de Redmond continuam vendendo o Office para Mac pelos preços antigos por aqui.

O Office 365, que pode ser usados em até cinco computadores por um ano, incluindo Pcs ou Macs, custa 180 reais anualmente e inclui benefícios para outros serviços da Microsoft, como Skype e SkyDrive.

officemac2011390

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: