RSS

Vídeo: finalmente saiu o jailbreak para iPhone e iPad com iOS 6

23 jun

Muito aguardado pelos usuários, novo “destravamento” é simples de fazer. Processo invalida a garantia dos aparelhos, segundo a Apple.

Depois de quase cinco meses de espera, foi liberado nesta segunda-feira, 4/2, o jailbreak para o iOS 6.0, 6.0.1 e 6.1 que “destrava” até as versões mais recentes dos aparelhos da Apple, como iPhone 5, iPad Mini, iPad 4 e iPod Touch.

Como havia muita gente perguntando sobre o assunto, fizemos um vídeo explicando como realizar o processo que libera o acesso à loja Cydia e, consequentemente, a aplicativos não permitidos pela Apple em sua App Store.

Ao contrário dos jailbreaks anteriores, agora o usuário utilizará outro meio para fazê-lo: por meio do Evasi0n (www.evasi0n.com) – a ferramenta está disponível para Macs, Windows e Linux.

Vale notar também que “destravamento” mais recente dos aparelhos iOS é untethered, ou seja, não é preciso se preocupar em refazê-lo sempre que desligar o aparelho.

E antes de seguir em frente, é bom ter em mente que realizará o processo por sua conta e risco e que fazer jailbreak invalida a garantia do seu aparelho iOS, segundo a Apple. 

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: