RSS

iTunes Store lança opção “Compre agora, baixe depois”

22 jun

Recurso pedido há tempos por usuários está disponível desde o final de semana e pode ser usado na compra de filmes e músicas.Para felicidade geral de seus usuários, a Apple acaba de liberar uma nova opção que muda para melhor o processo de compra de conteúdo na iTunes Store. Agora é possível comprar um filme, série de TV ou música e fazer o download mais tarde.

A nova opção está disponível desde o fim de semana e inclui conteúdos como filmes, episódios individuais de TV, temporadas completas de séries, pacotes de filme, e box sets de músicas.

Ao comprar qualquer um dos itens acima usando o iTunes 11 em um Mac ou PC Windows, ou em um aparelho iOS rodando o iOS 6 ou versão mais recente, você agora terá as opções Mais Tarde e Download/Later e Download (ou Baixar Tudo). Toque em Later e os itens comprados serão adicionados à sua conta do iTunes e poderão ser acessados via streaming ou baixados no futuro por meio do recurso iTunes no iCloud. 

A novidade pode ser útil quando você vê um filme em promoção no iPhone e não sabe quando poderá baixá-lo no computador. Com a recém-lançada opção, é possível comprar o conteúdo no smartphone e fazer o download quando for mais conveniente (ou até fazer apenas o streaming pela nuvem).

Conforme a lista publicada no site da Apple, o Brasil possui suporte para o recurso iTunes no iCloud.

itunesbuynowlater01.png

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: