RSS

BlackBerry anuncia fim do BBM Music em junho e sugere Rdio aos usuários

20 jun

Após fim do serviço, em 2/6, clientes da empresa poderão utilizar Rdio de graça por 30 dias. Serviço está disponível no Brasil com preços a partir de R$9.A BlackBerry vai encerrar seu serviço BBM Music em 2 de junho, e está encaminhando seus usuários atuais ao Rdio por 30 dias de forma gratuita.

A empresa disse que após uma revisão estratégica de negócios, foi decidido que não haverá mais suporte ou desenvolvimento para o BBM Music. Os usuários que assinam o BBM Music atualmente terão acesso ao serviço de música Rdio por 30 dias de graça.

Lançado em agosto de 2011, o BBM Music foi uma tentativa da empresa, então chamada RIM, de posicionar o BBM como um serviço de música social em torno do BlackBerry Messenger. Após o período inicial de beta fechado, o serviço foi lançado em 18 países com uma assinatura mensal custando cerca de 5 dólares.

O fim do BBM Music pode ter ligação com o o fato de a BlackBerry não querer competir com o grande número de provedores de serviços de música na sua plataforma. Assim, a empresa poderá se focar apenas em seus negócios principais. 

O Rdio está disponível no Brasil e sua assinatura mensal tem preços entre 9 reais e 15 reais, dependendo dos recursos oferecidos. 

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: