RSS

De olho em PMEs, Cisco inaugura estande na Santa Ifigênia

18 jun

Fabricante ganha espaço na zona comercial da capital para vender produtos direcionados aos pequenos e médios negócios.

Como parte da estratégia no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), a Cisco anunciou o lançamento de um estande na Rua Santa Ifigênia, zona comercial da capital paulista conhecida pela oferta de eletrônicos. A empresa inaugurou o espaço na Galeria São Paulo com soluções e produtos específicos para este mercado.

Estão expostos no estande novos roteadores, switches, access points, wireless e telefones IP. Lançados em dezembro de 2012 com foco nas empresas de até 100 funcionários, os produtos prometem atender à demanda das PMEs por mobilidade, aumento de produtividade, flexibilidade e respostas mais rápidas.

“A presença em um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo reforça nossa estratégia para atender as pequenas e médias empresas”, diz Ana Claudia Plihal, diretora de comercial da Cisco do Brasil. “Pretendemos nos aproximar cada vez mais deste importante segmento da economia.”

O projeto do estande foi desenvolvido e executado pela agência  Andeloce/AGS Comunicação. Os produtos estão disponíveis também em revendas autorizadas na Santa Ifigênia: NetConect, TELIS, A Solução Cabos e CCA Network.

*Agência IPNews

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de junho de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: