RSS

Jair Kobe recusa trabalhar no Zorra Total da Globo

31 maio

Ator que interpreta o Guri de Uruguaiana teria afirmado em entrevista de TV que recusou trabalhar no humorístico da Rede Globo. Mas será que essa história é verdade?

Em janeiro de 2013, uma historia começou a se espalhar em diversos blogs e nas redes sociais: De acordo com várias publicações, Jair Kobe – ator que interpreta o Guri de Uruguaiana nos teatros gaúchos – teria afirmado que recusou um convite para trabalhar no humorístico Zorra Total, da Rede Globo.

Postagens afirmam que Jair não teria aceitado levar o seu personagem para a TV Globo, pois a direção do programa queria transformar o Guri de Uruguaiana em um gaúcho homossexual e isso mudaria toda a essência do Guri.

Versões do texto dizem que Kobe teria afirmado isso em rede nacional, durante entrevista ao programa Agora é Tarde, da TV Band.

Abaixo, uma reprodução de uma das várias versões que circulam pelo Facebook:

Reprodução de uma das versões do texto que circulam pelo Facebook

Verdadeiro! Jair Kobe realmente fez tais afirmações durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili no Agora é Tarde, da TV Band. O programa foi ao ar no dia 28 de novembro de 2012.

Jair disse (podemos ver aos 5 minutos no vídeo abaixo) que teria recebido um convite para trabalhar no “Metrô do Zorra”, na Rede Globo, pois a direção do humorístico teria sugerido algumas mudanças no personagem – dentre elas, que o Guri de Uruguaiana se apresentasse com um estereótipo de gay – e, para isso, ele teria que modificar muitas coisas na sua criação.

Kobe também afirmou que essas mudanças seriam muito trabalhosas e descaracterizariam completamente o Guri de Uruguaiana que, segundo ele mesmo explica durante a entrevista, já faz enorme sucesso na região sul do país:

Não encontramos nenhuma confirmação do convite por parte da Rede Globo, mas acreditamos que o ator Jair Kobe não faria uma afirmação desse tipo assim, em rede nacional, se não pudesse confirmar a história. Se ele tiver mentindo, não temos como saber!

Historia real! Jair Kobe afirmou que recusou um convite para trabalhar na Rede Globo por não aceitar fazer mudanças em seu personagem.

Sugestão pelo leitor do E-farsas Leonardo Silvestrin. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 de maio de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: