RSS

Homem vestido de Batman entrega bandido na cadeia! Será?

04 maio

Batman entrega ladrão à delegacia no Reino Unido e foge sem que a sua identidade fosse revelada. Mas será que essa história é verdadeira ou falsa?

O fato teria ocorrido na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2013, em Bradford (no Reino Unido). Câmeras de segurança da delegacia flagraram um homem fantasiado de Batman (aquela versão dos anos 60 do “Homem-Morcego”, sabe?) entrando no local e segurando um rapaz, que foi detido sob a suspeita de fraude, roubo e desobediência à ordem judicial.

Homem fantasiado de Batman entrega ladrão à polícia! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Polícia de West Yorkshire/Youtube) Homem fantasiado de Batman entrega ladrão à polícia! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Polícia de West Yorkshire/Youtube)

De acordo com a notícia, que pipocou em diversos sites de notícias e em blogs, a polícia não teria ideia da identidade do super-herói da vida real, pois assim que ele entregou o “vilão”, o Batman desapareceu nas sombras da noite (talvez, indo à bat-caverna).

O vídeo abaixo mostra alguns frames das imagens capturadas pelas câmeras da delegacia:

As cenas são reais, mas a história não é bem essa, não!

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o “Batman” foi desmascarado alguns dias depois. O nome do sujeito (não era o Bruce Wayne) é Stan Worby, de 39 anos, um entregador de comida chinesa que disse ao jornal que o “ladrão” que ele havia capturado e levado à delegacia é, na verdade, seu amigo há mais 15 anos!

Worby explicou que apenas acompanhou seu amigo, Frayne para a delegacia depois de voltarem de um jogo de futebol em Londres, que ele assistiu na arquibancada vestido com a fantasia.

O Batman desmascarado! O herói é amigo do vilão! (fotos: Reprodução/YouTube) O Batman desmascarado! O herói é amigo do vilão! (fotos: Reprodução/YouTube)

De qualquer maneira, o ato heroico do homem-morcego foi o de convencer seu amigo a se apresentar na delegacia, pois o senhor Frayne já tava com a ficha suja (acusado de interceptação de bens roubados e fraude) e a polícia já estava à sua procura há um tempo.

No vídeo abaixo, uma pequena entrevista do “Cavaleiro das Trevas”:

Historia quase real, não fosse o fato do “mocinho” ser amigo do “vilão”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de maio de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: