RSS

Cisco mira PMEs e anuncia tecnologias para o segmento

12 fev

Segundo a fabricante, produtos permitem que pequenas empresas aproveitem ao máximo aplicativos e serviços para smartphones, tablets e nuvem.

06 de dezembro de 2012 – 15h35

Para ampliar presença no setor de pequenas e médias (PMEs), a Cisco anunciou o lançamento de soluções que incluem roteadores, switches, acess points wireless e telefones IP com foco principalmente em empresas com até 99 funcionários.

Entre as tecnologias estão o access point wireless Cisco WAP121 e WAP321, os switches Cisco Small Business 500, que tem modelos que variam entre 24 a 52 portas e o telefone IP Cisco SPA 525 G2, com cinco linhas de conectividade.

Segundo a empresa, os produtos permitem que pequenas empresas aproveitem ao máximo aplicativos e serviços para smartphones, tablets e nuvem. “A Cisco desenhou soluções para o melhor atendimento das necessidades das PMEs, considerando características marcantes desse segmento, como demanda por mobilidade, aumento de produtividade, flexibilidade e respostas rápidas”, afirma a companhia.

“Esse setor tem o benefício da locomoção e da redução de espaço físico, mas exige conexão e precisa acessar voice mail, fazer chamada telefônica e trafegar vídeo com alto desempenho”, explica Ana Claudia Plihal, diretora de Commercial da Cisco do Brasil.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de fevereiro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: