RSS

Cisco investirá US$ 6 mi para promover empreendedorismo no Brasil

09 fev

Fundo de venture capital Monashees Capital, que foca em empresas de internet e educação online, receberá o aporte da fabricante.

12 de dezembro de 2012 – 17h30

Como parte de sua estratégia para fomentar a inovação e o empreendedorismo no Brasil, a Cisco anunciou hoje (12/12) investimento de 6 milhões de dólares no fundo de venture capital Monashees Capital, que foca em empresas de internet e educação online.

A intenção da Cisco é acelerar a introdução de novas tecnologias e fornecer vantagem competitiva por meio de investimentos iniciais nas rápidas inovações tecnológicas. Além disso, a empresa quer apoiar o desenvolvimento de pequenas e médias empresas de alto crescimento nos setores de tecnologia, mídia digital e telecomunicações.

Em abril, a Cisco anunciou que direcionaria mais de 1 bilhão de reais ao longo dos próximos quatro anos no Brasil. Essa movimentação incluía o investimento em fundos de venture capital em alta tecnologia para fomentar o desenvolvimento de novas empresas brasileiras de tecnologia e empreendedorismo. A Monashees representa o segundo desses investimentos, após o primeiro de 15 milhões de dólares na Redpoint e.ventures feito julho.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de fevereiro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: