RSS

Desejado recurso de ‘Modo pornô’ finalmente chega ao Firefox

25 jan

Sistema que permite navegação sem registros está disponível no Firefox Nightly, versão de desenvolvimento do navegador

Grandes mudanças para o “modo pornô” do Firefox – o recurso de navegação privada, que apaga os registros de cookies, histórico e arquivos temporários – chegaram ao Firefox Nightly, a versão de desenvolvimento do navegador. As informações são do CNET.

Quando chegar ao público em geral, dentro de alguns meses, o recurso permitirá que você execute a navegação privada em uma nova janela sem ser preciso fechar o Firefox. Isso deixa o navegador em paridade com Chrome, Internet Explorer e Opera. O Safari não abre essa navegação ‘secreta’ em uma janela separada.

O gerente de projeto do Firefox, Asa Dotzler, afirmou no blog anunciando as mudanças que a atualização não foi nada mais do que uma mudança no código, mas levou 19 meses de planejamento, porque eles “redesenharam o modo privado de navegação existente a partir do zero.” As mudanças também irão permitir que você abra um link diretamente para a navegação privada, algo que só o Chrome pode fazer atualmente.

A Mozilla também anunciou na terça-feira que o Firefox Simulator OS está pronto para uso público. As instalações de add-on em qualquer versão desktop do navegador irão permitir que desenvolvedores testem os aplicativos que desenvolvem para Firefox OS sem ter que instalar o sistema operacional em um celular.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de janeiro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: