RSS

Gamers têm vida amorosa melhor que quem usa sites de encontros

07 jan

Pesquisas mostram que jogadores online conseguem mais namoradas ou namorados que os frequentadores de sites de relacionamento

O site Online University juntou todo o Big Data sobre o assunto, o Daily Infographic reproduziu, e agora trazemos para vocês a verdade sobre a vida social dos jogadores online: os gamers têm vida amorosa mais agitada e estão mais propensos a arranjar um par amoroso do que aqueles que se cadastram em sites de relacionamentos online.

Segundo o infográfico, embora os sites de relacionamentos tenham proliferado, mais pessoas estão encontrando a “cara metade’ em sites de jogos. O racional por trás disso é divertido: sites de jogos envolvem ação, aventura e um leque de oportunidades heróicas que tendem a desinibir seus frequentadores e torná-los mais propensos a estabelecer uma conexão com outra pessoa e avançar para um relacionamento mais sério.

Sem falar que sites como World of Warcraft (WOW), por exemplo, reúnem milhões de pessoas a mais que um site de relacionamento convencional. Os jogadores do WOW passam em média 34 horas do mês jogando, contra apenas 1,4 horas por mês gasta por um frequentador de site de relacionamento. E os números ligados à atividade amorosa em si não deixam dúvida: 74,7% dos jogadores de WOW estão namorando alguém que também joga! Siga o infográfico para ver o resto.

Gamers Get Girls Created by: OnlineUniversity.net

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de janeiro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: