RSS

Totvs investe em laboratório no Vale do Silício

13 nov

Nova unidade vai pesquisar e desenvolver tecnologias focadas em nuvem, rede social e mobilidade

A Totvs amplia a sua atuação no mercado internacional e abre unidade de negócios localizada em Mountain View, Estados Unidos. Em implantação desde o início do ano em pleno Vale do Silício, o laboratório americano foi criado com o objetivo de estudar tendências e desenvolver produtos inovadores focados em cloud computing, sociais media, Big Data e mobile, tecnologias que estão mudando o modo como as pessoas vivem e trabalham.
Com uma equipe de designers, cientistas e engenheiros – oriundos de diversos países como Brasil, EUA, China, Rússia e Índia – a nova unidade tem como missão, não só o desenvolvimento de novas soluções, mas também de identificar e fortalecer parcerias com empresas locais e startups, que desejam expandir globalmente, em especial na América Latina.

Batizada de Totvs Labs, a unidade terá foco em pesquisa e desenvolvimento de projetos voltados à inovação, escala e globalização. Por estar localizado no principal centro de criações do mundo, o laboratório pretende criar tecnologias, modelos de negócio, processos, serviços e customizações de acordo com as necessidades atuais das empresas ao redor do mundo.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de novembro de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: