RSS

Bruce Willis briga com Apple para que músicas do iTunes fiquem de herança, diz jornal

19 out

Segundo The Sun, ator de Hollywood quer deixar seus arquivos comprados na loja da empresa para as filhas. Prática não é permitida pelo contrato da AppleO ator Bruce Willis estaria processando a Apple por causa de sua biblioteca de músicas no iTunes. 

Segundo o jornal britânico The Sun, o astro de 57 anos quer deixar toda sua coleção de música digital para as três fllha, Rumer, Scout e Tallulah. Só que os termos e condições da Apple alegam que os consumidores não são donos das músicas, mas, em vez disso, alugaram as faixas do iTunes. Isso significa que quando o dono de uma conta do iTunes morre, sua coleção baixada de músicas perde o valor.

“Willis pediu aos conselheiros para conseguirem um procurador que fique com seus downloads, que incluiria clássicos dos Beatles e do Led Zeppeling, para burlar essa regra”, afirma o The Sun, alegando que o ator também está preparando ações legais para aumentar os direitos dos clientes do iTunes.

“Muitas pessoas ficarão surpresas em descobrir que todas as músicas e livros comprados ao longo dos anos na verdade não pertencem a elas”, disse o especialista em posses do escritório Irwin Mitchell, Chris Walton. “É apenas natural que você queira passar esses itens para uma pessoa amada.”

Atualização

A esposa do ator, Emma Hemming, negou há pouco a informação sobre o processo. Em sem Twitter, ela disse que a notícia “não é verdadeira”.

brucewillis01.jpeg

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 de outubro de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: