RSS

Rede social recebe 10% da verba de marketing da Victorinox

18 out

Atualmente a fan page da grife de canivetes suíços no Facebook conta com aproximadamente 17 mil fãs. Expectativa da companhia é atingir 30 mil até o fim de agosto

A Victorinox, grife suíça do mercado de canivetes, relógios e cutelaria, anunciou nesta segunda-feira (27) seu investimento em redes sociais.

A empresa criou uma fan page brasileira da marca no Facebook e irá investir 10% da verba de marketing no segmento, inicialmente apenas no próprio FB. O planejamento é que isso aconteça ainda no segundo semestre deste ano. A companhia não quis informar o valor do investimento.

Atualmente a fan page da grife conta com aproximadamente 17 mil fãs, que recebem informações sobre a marca em tempo real, além de ficarem sabendo sobre os lançamentos que a empresa traz ao mercado brasileiro. A expectativa da companhia é atingir 30 mil fãs até o fim de agosto.

“Nossa página está no ar há pouco mais de três meses e ficamos bastante surpresos com o retorno tão positivo dos nossos consumidores brasileiros. Esperamos que esse ambiente, muito interativo, venha a fortalecer ainda mais nosso relacionamento com nossos fãs”, afirma Maria Ludmar Valdarrago, gerente de marketing da Victorinox.

Para acessar a página da marca no Facebook, basta entrar em http://www.facebook.com/victorinoxdobrasil.

Especial - IT Leaders 2011

O ITBOARD materializa a nova plataforma de conversas do Século XXI. Concentra o diálogo sobre tecnologia e inovação movido a tweets de quem está imerso nesses assuntos. ENTRE NA CONVERSA

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de outubro de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário