RSS

iOS 6 está preparado para rodar em telas maiores, afirma site

15 out

Um dos principais rumores sobre o novo iPhone, uma tela maior, pode ter ficado ainda mais perto da realidade nesta semana. Isso porque o site especializado 9to5Mac afirma ter descoberto, a partir de testes com o beta do iOS 6, que a próxima geração do sistema do smartphone ao menos suporta telas maiores do que as 3,7 polegadas atuais – com a mesma largura.

Segundo a página, com alguns ajustes do iOS Simulator, ferramenta de desenvolvimento de aplicativos, foi possível rodar um simulador na tão falada resolução de 640×1136 pixels que estaria no sexto iPhone, de acordo com diversos rumores que apontam também uma tela de 4 polegadas no “iPhone 6”.

O site ainda aponta que ao fazer os testes com o iOS 5.1, o simulador exibiu a tela inicial do sistema com quatro fileiras de aplicativos, como acontece atualmente. Já com o iOS 6 foram mostradas cinco fileiras completas de apps – isso usando a mesma proporção citada acima de 640×1136 pixels.

iphone6maisalto9to501.png

Segundo 9to5Mac, testes com 640×1136 mostraram cinco fileiras de apps e mesmo layout no iOS 6

Ao testar outras resoluções, no entanto, os ícones ficaram organizados com uma escala e layouts diferentes dos encontrados na tela do iPhone e iPod Touch atualmente.

Apesar de não ser uma prova definitiva, a descoberta é um forte indício de que o iOS 6, que virá embarcado nativamente no próximo iPhone, estará pronto e preparado para rodar em telas maiores.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de outubro de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: