RSS

Espectadores confundem Galaxy Tab com iPad em comercial de TV

14 out

A Samsung pode ter problemas no julgamento contra a Apple para convencer o júri de que o seu Galaxy Tab não é uma cópia do iPad. Isso porque, de acordo com documentos internos da companhia sul-coreana usados no tribunal, mais da metade dos espectadores que viram seus comerciais de TV para o tablets pensaram que o anúncio era na verdade para o rival e líder de mercado iPad.

De acordo com o relatório, apenas 16% dos espectadores pensaram que o comercial era da Samsung. O documento recomendava que a Samsung deveria melhorar suas comunicação sobre as diferenças entre o Galaxy Tab e o iPad.

galaxytab390

Comercial fez público confundir tablet da Samsung (foto) com iPad, da rival Apple (abaixo)

O relatório concluía afirmando que a razão para essa confusão era a “falta de consciência do produto”, além de notar que o anúncio de TV não estava ajudando a corrigir isso por causa de “má atribuição”.

Ao falar na semana passada no julgamento, o VP de marketing da Apple, Phil Schiller, discutiu as dificuldades associadas com a publicidade na TV, segundo o site Apple Insider. “A publicidade precisa te dar um senso como o aparelho pode funcionar, e o que ele pode fazer por você antes de você ter a chance de ir até uma loja e testá-lo, criar uma razão pela qual você possa querer um tablet na sua vida.” Na ocasião, o executivo acusou a Samsung de “roubar todo o valor que criamos”.

novoipad_435.png

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de outubro de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: