RSS

Steve Jobs é eleito um dos mais influentes da história dos EUA

19 ago

A renomada revista TIME publicou nesta quarta-feira, 25/7, uma lista das 20 pessoas mais influentes na história dos Estados Unidos, que inclui o ex-CEO da Apple, Steve Jobs, ao lado de nomes como Albert Einstein e Thomas Edison.

A relação é definida pela publicação como “20 pioneiros, visionários e embaixadores culturais que definiram uma nação” e está organizada em ordem cronológica.

Jobs, que faleceu em outubro do ano passado, é o último da lista, à frente da lenda do boxe Muhammad Ali. Também fazem parte da relação ex-presidentes dos EUA, como Abraham Lincoln, Thomas Jefferson, Franklin Roosevelt e George Washington, além de nomes conhecidos da história mundial como Martin Luther King Jr., Henry Ford e o cantor Louis Armstrong.

Descrito como o “papa da computação” pela publicação, Jobs esteve à frente da Apple nos principais sucessos da companhia, incluindo os longínquos Apple I e II, até os mais recentes iPod, iPhone e iPad.

Apenas o iPhone, que Jobs lançou há cerca de cinco anos, teria ajudado a Apple a conseguir rendimentos na casa do 40-50 bilhões de dólares.

jobs390

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 de agosto de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: