RSS

Mountain Lion supera 3 milhões de downloads em quatro dias

18 ago

O Mountain Lion certamente recebeu boas análises nos veículos especializados. Mas é o grande público que importa quando o assunto é o OS X, e, de acordo com um comunicado enviado pela Apple, o novo sistema para Macs foi muito bem nesse quesito, com mais de 3 milhões de downloads em seus quatro primeiros dias de lançamento.

No ano passado, o Lion alcançou 1 milhão de downloads em apenas um dia, mas levou todo o último trimestre da Apple para atingir 4 milhões de downloads. Em contraste, o novo Mountain Lion parece pronto para chegar à essa marca em um mês, desde que os downloads continuem nesse nível. A Apple descreveu o lançamento do software como o mais bem-sucedido de sua história.

E o preço também pode ter ajudado: o Mountain Lion custa 20 dólares, 10 dólares a menos que seu antecessor. Além disso, os usuários podem fazer o upgrade diretamente a partir do Snow Leopard, permitindo assim que os consumidores que não gostaram muito do Lion façam o pulo para o OS X 10.8 sem precisar pagar por esse passo intermediário.

O Mountain Lion também deixa o OS X mais próximo do iOS, expandindo a conectividade do iCloud, adicionando outros recursos do sistema mobile da Apple, e levando nossos aplicativos e serviços para a plataforma de Macs.

Para saber mais sobre o novo sistema da Apple, confira nosso review completo e exclusivo do software disponível na Mac App Store.

mountainlion_390.jpg

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de agosto de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: