RSS

ESPM e IAB Brasil lançam curso “Métricas Digitais e Web Analytics”

30 jul

Objetivo é formar especialistas com conhecimentos teóricos e práticos na aplicação estratégica de métricas e web analytics em projetos de marketing e negócios online

A ESPM e a Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) acabam de lançar o curso de extensão “Métricas Digitais e Web Analytics”, direcionado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing, Comunicação Digital e Negócios Online.

O curso apresenta conceitos sobre mensuração de resultados e negócios digitais, bem como experiências práticas na execução dessas áreas. O objetivo é formar especialistas com conhecimentos teóricos e práticos na aplicação estratégica de métricas e web analytics em projetos de marketing e negócios online, capacitando os profissionais a auxiliar nas tomadas de decisões das empresas.

A iniciativa é parte da estratégia do IAB Brasil em formar e qualificar profissionais para atuar no mercado digital. A duração é de cerca de três meses, com carga horária de 45 horas.

O curso será realizado uma vez por semana, às terças-feiras. As matrículas poderão ser feitas até dia 13 de agosto, no site oficial da ESPM.

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de julho de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: