RSS

Microsoft diminui em 6,2 bilhões de dólares valor da aQuantive

20 jul

Empresa anunciou que a aquisição da companhia de marketing online realizada em 2007 não acelerou o crescimento dos negócios da maneira esperada.

A Microsoft anunciou redução do valor contábil [write-down] de 6,2 bilhões de dólares no valor da aQuantive, empresa de marketing online comprada em 2007, e reduziu as expectativas de crescimento das unidades de Internet e Ferramenta de Buscas.

Na época, o negócio foi fechado por 6,3 bilhões de dólares, um dos maiores da história da companhia, para melhorar o negócio de publicidade online e alcançar a rival Google.

“Embora a aquisição da aQuantive continue a fornecer ferramentas para ampliar os esforços de publicidade online da Microsoft, a aquisição não acelerou o crescimento de acordo com nossas expectativas”, disse a Microsoft.

“Ainda que os negócios da Divisão de Serviços Online tenham melhorado, as expectativas da empresa para a expansão futura e a rentabilidade são menores do que as estimativas anteriores”, disse em comunicado. Ainda assim, a fabricante afirmou que esse acontecimento não vai afetar o desempenho financeiro, que deverá ser divulgado em breve.

Especial - IT Leaders 2011

O ITBOARD materializa a nova plataforma de conversas do Século XXI. Concentra o diálogo sobre tecnologia e inovação movido a tweets de quem está imerso nesses assuntos. ENTRE NA CONVERSA

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de julho de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: