RSS

T-Systems cria serviço para acelerar migração para nuvem

19 jul

Consultoria vai identificar nível de adequação dos sistemas internos e prepará-los para funcionamento na nova plataforma

A T-Systems, prestadora de serviços de TI, pertencente ao grupo alemão Deutsche Telekom, anunciou no Brasil um serviço especializado de consultoria e integração de sistemas para computação em nuvem. Trata-se do Cloud Readiness Services (CRS), criado para assegurar a migração com mais velocidade e segurança para plataforma de nuvem.

Segundo a prestadora de serviços de TI, o CRS tem a proposta de ajudar empresas a identificar o nível de adequação de seus sistemas ao modelo de computação em nuvem. Também tentará mostrar como usufruir de benefícios tais desse modelo como maior disponibilidade dos serviços e redução dos custos do processamento das aplicações.

“A migração para cloud computing é decisão estratégica e demanda planejamento. A avaliação integrada das necessidades do cliente, dos seus processos de negócio assim como do cenário de sistemas e aplicações e da arquitetura de TI formam base do trabalho“, explica Adilson Lessio, responsável pela unidade Portfolio & Solution Design da T-Systems do Brasil.

Especial - IT Leaders 2011

O ITBOARD materializa a nova plataforma de conversas do Século XXI. Concentra o diálogo sobre tecnologia e inovação movido a tweets de quem está imerso nesses assuntos. ENTRE NA CONVERSA

View the original article here

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 de julho de 2012 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: